Home Destaques

Duas vítimas fatais em acidente na SP-215, uma delas bebê de 8 meses

O motorista do carro Monza não deve ter visto o caminhão saindo de uma empresa nas margens da rodovia, carregado de implementos agrícolas e com a visão atrapalhada não conseguiu evitar o acidente. Ele morreu no local, o bebê na Santa Casa.

236
Bombeiros retiram o corpo do motorista do interior do Monza (Foto: Maycon Maximino/SCA)

Na manhã desta quarta-feira (22), um grave acidente ocorrido na SP-215 (Rodovia Dr. Paulo Lauro), região de São Carlos, matou duas pessoas e deixou outras cinco feridas. O bebê de 8 meses chegou a ser levado para atendimento na Santa Casa de Misericórdia, onde teve seu estado avaliado, mas não resistiu aos ferimentos, vindo a falecer.

Segundo consta um caminhão que estava transportando equipamentos agrícolas saiu de uma empresa as margens da rodovia e ao nela ingressar foi colhido por um veículo GM/Monza que seguia no sentido de Descalvado.

Gilmar Possa, de 58 anos, que dirigia o Monza após o forte impacto ficou entre as ferragens e morreu no local, pois também não resistiu aos ferimentos. Seu corpo teve que ser retirado pelos homens que servem o Corpo de Bombeiros, de São Carlos.

No veículo ainda estavam um casal e quatro crianças. O bebê foi retirado pela equipe da USA (Unidade de Suporte Avançado), enquanto que as outras crianças – 6, 9 e 10 anos, foram transportadas por equipe do SAMU, para a Santa Casa, juntamente com seus pais. O bebê morreu no hospital. Não havia a cadeirinha no veículo.

O hospital ainda não se manifestou sobre o quadro clínico das outras vítimas.