Home Destaques

Baep e cães farejadores desmontam outro ponto de venda de droga no CDHU Oitis

Os dois homens de 20 e 27 anos tentaram fugir dos policiais militares e dos cães farejadores, no entanto, foram presos com farta carga de drogas.

138
No caso acima a Kira teve o apoio de Aslan

Com o auxílio de cães farejadores uma equipe do BAEP (Batalhão de Ações Especiais de Polícia) prendeu uma dupla de traficantes no CDHU Residencial dos Oitis, que está localizado no Jardim Iguatemi, em Araraquara. De acordo com os policiais também foram apreendidos – entorpecentes.

Em meio a ação, os militares tiveram que entrar no condomínio, avistando os traficantes entre os blocos 15 e 16; segundo o boletim, já perto da via pública próxima ao residencial. Neste instante a dupla observou a chegada da polícia e os dois começaram a correr se desfazendo de um invólucro plástico.

Mais adiante os dois jovens foram abordados e questionados sobre o que as pochetes que carregavam continham. Abertas, os policiais do Baep encontraram drogas destinadas ao consumo, além de uma certa quantia em dinheiro. Também foi recolhido o celular de um deles usado nas vendas.

Todo material apreendido no CDHU dos Oitis

Levados então para o apartamento onde os bandidos entrariam ainda foram encontrados quarenta comprimidos de ecstasy, um coldre, dois rádios comunicadores, um pote de vidro com maconha a granel, e mais de duzentos micro pontos de LSD, especifica o boletim.

Com a participação dos cães farejadores os policiais militares localizaram no lugar onde um dos traficantes havia jogado o invólucro uma nova lista de entorpecentes como micro tubos plásticos com cocaína (37), porções de crack (21), máquina de cartão e cerca de R$ 1 mil.

No começo da noite os dois traficantes, 20 e 27 anos, seriam encaminhados para a Cadeia Pública de Santa Ernestina.