Início Destaques

Dupla é presa por tráfico de drogas no Jardim Paraíso

Com o apoio da cadela Holly do Canil do Baep, foram localizados 3 tijolos de maconha e várias porções de cocaína, além de uma réplica de pistola

79
A equipe do Canil do Baep fez buscas no local com a cadela Holly

Dois indivíduos foram presos, na tarde dessa quarta-feira (22), acusados de tráfico de drogas e associação para o tráfico. A prisão foi realizada por equipes da Polícia Militar em um apartamento do Residencial Jardim Paraíso, localizado na Rua Bento Ramalho Machado.

Segundo o apurado, por volta de 15h40, uma equipe PM fazia patrulhamento pelo bairro, quando resolveu abordar um rapaz sobre o qual havia a suspeita que ele estaria sendo procurado pela justiça. Depois de averiguar seus documentos foi constatado que ele estava sendo procurado. Os policiais então fizeram buscas no apartamento do rapaz, de 37 anos, onde havia outro jovem, de 20 anos, e localizaram algumas porções de maconha, além de uma bicicleta e uma TV de procedência duvidosa.

Enquanto os PMs revistavam o imóvel, foram informados por populares que havia uma grande quantidade de droga escondida no pátio do condomínio. Em seguida, foi acionado o apoio da equipe do Canil do Baep que fez buscas no local com a cadela de faro Holly que encontrou, através de seu faro apurado, três tijolos de maconha e várias porções de cocaína, que estavam enterrados, além de uma réplica de pistola.

A dupla foi encaminhada para a Delegacia de Plantão, onde a ocorrência foi registrada como captura de preso, além de tráfico e associação para o tráfico de drogas. Os dois foram recolhidos à cadeia de Santa Ernestina.