Home Destaques

Em assalto no Monte Carlo marginais matam morador que chegava em casa com a família na madrugada

Já era madrugada quando o casal chegava em casa e encontrou os três criminosos separando os objetos e eletrônicos que seriam levados; um deles, armado com revólver disparou por duas vezes, matando o morador de 35 anos.

2
Movimentação policial em frente a casa onde Alessandro foi assassinado no dia 18 de outubro (Fotos: Flávio Fernandes)

Alessandro de Sousa dos Santos, 35 anos, morador na Avenida Sérgio Vitor Dell’Acqua, no Jardim Monte Carlo, em Araraquara foi cruelmente assassinado na madrugada desta sexta-feira (18) quando chegava em sua casa, acompanhado da esposa e do filho de 5 anos. Naquele momento, bandidos haviam adentrado a residência e estavam praticando o roubo.

Alessandro acompanhava a esposa que teria entrado primeiro. Observou que algo estava estranho e ao se aproximar se deparou com os marginais separando os objetos e outros pertentes para levar. O marido teria entrado logo em seguida e segundo consta, os criminosos teriam se assustado e disparado duas vezes com uma arma de fogo.

Imediatamente a vítima foi levada para o Hospital José Nigro, em Américo Brasiliense, contudo não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

A Polícia Militar e a Polícia Civil estiveram na residência, além da Perícia Técnica para o levantamento de dados técnicos que vão formalizar o laudo. As investigações já foram iniciadas visando a identificação dos criminosos que fugiram logo após o assalto e o assassinato do morador.