Briga de casal terminou na morte de um homem, identificado como Rodrigo Adriano Ayres Viale. O fato se deu bem no dia em que estava comemorando 35 anos de vida, na Vila Santa Cruz, município de Tabatinga.
De acordo com informações da Rádio Centenário FM, é que o homem e sua companheira de apenas 15 anos discutiam e num determinado momento da briga, o golpeou pelas costas. Foi apenas um golpe. Mas, fatal.
Os participantes da festa ainda tentaram prestar socorro e o encaminharam ao Pronto Socorro de Tabatinga. Mas, Rodrigo já deu entrada em estado grave, o ferimento ocasionado pela faca acabou atingindo o pulmão e uma artéria. Por conta da gravidade, faleceu pouco tempo depois no hospital.
A adolescente disse aos policiais que comemorava o aniversário do seu companheiro. Após consumir algumas cervejas, saiu com o carro dele para dar uma volta. Ao retornar para casa, o homem passou a agredi-la verbalmente e com socos. Nesse momento A menor relatou que pegou uma faca e golpeou a vítima pelas costas.
A menor foi levada até o Plantão Policial de Ibitinga e ficou à disposição do delegado.
O corpo de Rodrigo foi velado neste domingo (08), no Velório Municipal e o sepultamento ocorreu no final da tarde. Ele deixa dois filhos, sendo que um deles é com a menor que o matou.
O crime aconteceu no bairro Vila Santa Cruz e está sendo investigado.