Home Cidade

Eleição no Ciesp define nova composição da diretoria regional de Araraquara

Atual diretor, Bruno Franco Naddeo, foi reeleito para mais um mandato à frente da entidade; a eleição aconteceu nesta segunda-feira e o dirigente vai permanecer no Ciesp/Regional Araraquara até 2029.

76
Votação nesta segunda-feira garantiu a permanência de Bruno Naddeo como diretor regional do Ciesp

A Regional de Araraquara do Centro das Indústrias do Estado de São Paulo (CIESP) terá a continuidade da gestão do empresário Bruno Franco Naddeo, reeleito como diretor titular para o mandato de 2026 a 2029. A chapa única foi eleita nesta segunda-feira (04), com apoio dos associados da entidade. Como vice-diretores, compõem a nova diretoria Carlos Alberto Mazzeu, da Lupo/A, e Helton Ramos da Silva, da Alumínio Ramos. O conselho regional terá representantes de diferentes segmentos da indústria local.

Nos últimos anos, a atual gestão se destacou pelo fortalecimento do diálogo com o setor produtivo local, atuando de forma ativa em pautas estratégicas como energia, infraestrutura e qualificação profissional.

“Seguiremos atuando com responsabilidade e proximidade, apoiando as empresas da nossa regional em temas estratégicos e garantindo representatividade nas pautas que impactam diretamente a indústria”, afirmou Naddeo.

RAFAEL CERVONE REELEITO NA PRESIDÊNCIA ESTADUAL

Presidente do Ciesp, Rafael Cervone

No mesmo pleito, o industrial Rafael Cervone foi reconduzido à presidência estadual do CIESP. Ele iniciará, em 2026, um novo mandato à frente da entidade que completa 100 anos em 2028. A gestão de Cervone tem sido marcada pela atuação junto às regionais, reforçando o diálogo com o interior do Estado e pela defesa de pautas estratégicas como inovação, sustentabilidade e competitividade industrial.

Entre as ações de destaque estão a ampliação das Jornadas de Transformação Digital e Descarbonização, o fortalecimento da Câmara de Mediação e Arbitragem e a atuação junto aos governos estadual e federal em temas como reforma tributária, acesso a crédito e infraestrutura logística.