Home Destaques

Em Américo, condenado a 20 anos em regime fechado por estupro de vulnerável é preso pela Polícia Militar

Homem com 52 anos de idade estava sendo procurado pela Justiça, sendo encontrado em Américo durante abordagem na Operação Adaga, mantida pelo Governo do Estado.

4
Homem foi encaminhado para Santa Ernestina

Está recolhido à Cadeia Pública de Santa Ernestina um homem de 52 anos de idade, preso pela Polícia Militar na noite desta quarta-feira (26). A detenção se deu no bairro São Judas durante a Operação Adaga.

O objetivo da ação, de acordo com o Governo do Estado é capturar os condenados que estão soltos pelas ruas, como é o caso deste criminoso, condenado a 20 anos de prisão por estupro de vulnerável.

Normalmente a operação é realizada pela Polícia Militar com o intuito de reduzir os indicadores criminais e combater a reincidência criminal, acontecendo via de regra nos carnavais.

Segundo consta o foragido foi abordado na Avenida Luigi România por uma equipe da Força Tática, que verificou após a verificação dos documentos que o homem tinha em sua ficha uma condenação de 20 anos de prisão em regime fechado pelo crime de estupro de vulnerável. Não houve reação do condenado.

Detido, foi trazido para o Plantão Policial em Araraquara e após o trâmite da detenção, ele foi encaminhado para à Cadeia Pública de Santa Ernestina.