Home Destaques

Em Araraquara, fim de namoro faz adolescente balear ex-namorada com tiro na cabeça

O jovem foi ao restaurante onde a garota trabalha; chamando-a para conversar em frente ao estabelecimento ele aproveitou para disparar quatro vezes, um dos disparos acertou a cabeça da garota que está em estado grave.

1
Unidade do SAMU levou a adolescente para a Santa Casa, onde passou por procedimento para a retirada da bala alojada da cabeça

Uma adolescente com 17 anos de idade foi baleada na cabeça, na tarde desta segunda-feira (18), sendo levada em estado grave para a Santa Casa de Misericórdia por uma unidade do SAMU. A ocorrência foi registrada na frente o seu local de trabalho.

Segundo consta a menina mantinha um relacionamento amoroso com o atirador e os dois teriam iniciado uma discussão, culminando com a tentativa de feminícidio. O jovem atirou por quatro vezes contra a garota, mas três dos disparos falharam. Um acertou sua cabeça.

Em estado gravíssimo ela foi levada para o serviço de urgência e emergência do hospital; o rapaz foi detido nas proximidades do restaurante onde a moça trabalha na Rua Guarani, Vila Furlã. Ela teria sido chamada por ele – para que fosse conversar na rua.

O menor ao ser localizado e detido entregou a arma – um revolver – que teria sido utilizado para os disparos. Ele foi conduzido até à viatura e em seguida para a Delegacia de Defesa da Mulher, a DDM.

Ainda não se tem notícias sobre o estado de saúde da menina.