Uma motociclista foi abordada aos 05 minutos desta terça-feira (07) na região central de Araraquara; ela estava seguindo sentido centro-bairro sendo cercada por criminosos na esquina da Rua 9 de Julho com Avenida Brasil.
Os marginais, quase todos com bicicletas, cerca de seis ou sete, já estavam na espreita do cruzamento aguardando que alguém parasse. Infelizmente, a jovem motociclista, cujo nome não foi revelado teve que parar e aguardar que o sinal abrisse.
Ela também não teria percebido que os bandidos estariam voltando uma subida de aproximadamente 20 metros pela Avenida Brasil, sendo a mulher cercada. Empurrada e agredida até chegou a esboçar alguma reação, no entanto foi dominada rapidamente.
A ação dos bandidos não durou mais que 35 segundos, ficando jovem sem o celular, a moto e o dinheiro que foi levado, sendo visível o seu desespero logo que os canalhas foram embora. Ela então desce a Rua 9 de Julho no sentido da Delegacia de Policia na Avenida Sete de Setembro, para registrar queixa.
O ATO DE TERROR PROVOCADO PELOS MARGINAIS