Morreu na Santa Casa de Araraquara um homem que foi vítima de agressões e também levar pelo menos quatro facadas no tórax. A tentativa de homicídio aconteceu no Bairro Laura Molina, nesta segunda-feira (20). Sua morte aconteceu na madrugada desta terça-feira, caracterizando então o homicidio.
Passava das 19h30 quando a Polícia Militar e o SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram chamados para atender a ocorrência na Avenida Juliana Pedro Leite, no bairro em questão. Já pelo telefone a informação era de que, o homem tinha sido agredido e esfaqueado.
Logo que a equipe de atendimento chegou ao local o médico socorrista informou que o estado dele era bastante grave, tendo como consequência três paradas cardiorrespiratórias durante os primeiros socorros.
Após o processo de estabilização a vítima foi levada para a Santa de Misericórdia de Araraquara com a informação de que o seu estado era muito grave. De fato, sua morte foi anunciada na madrugada. A Polícia Civil através do setor de investigações assume o caso.