O Comercial de Ribeirão Preto segue sem vencer no Campeonato Paulista da Série A2; nem mesmo jogando em seu estádio e perante sua torcida, que o chamado “Bafo” deslanchou e teve que se contentar num jogo sofrível com um empate em 1 a 1 contra a Ferroviária.
Na verdade, a Ferroviária tinha tudo para vencer neste domingo (28), mas permitiu que o Leão do Norte se segurasse no empate, somando apenas dois pontos em quatro jogos. Já a Ferroviária chega a 8 pontos no certame.
A Ferroviária começou melhor, se valendo do nervosismo e pressão em cima dos jogadores do Comercial.
O primeiro tempo teve dois momentos distintos. O primeiro de domínio do time Grená, e depois de superioridade do Comercial.
O primeiro gol aconteceu logo no começo. Paulinho chutou de fora e acertou o chute perfeito, aos 12 minutos. O Comercial empatou aos 21. Na cobrança de escanteio, Claudemir cabeceou no canto.
Aos 27, Vitor Alagoano tentou uma bicicleta, mas o goleiro defendeu. Nesse momento, o Bafo já dominava. Aos 46, Medina foi expulso após falta na entrada da área em Vitor Alagoano. Na cobrança o goleiro da AFE defendeu.
No segundo tempo o ritmo do jogo caiu e o Comercial teve dificuldades em impor o jogo mesmo com um a mais em campo. No último lance Paulinho quase marcou, mas Alan Tiago fez uma boa defesa.
Na próxima rodada, dia 31, a Locomotiva vai receber o XV de Piracicaba e o Comercial enfrenta o Noroeste, em Bauru às 19h15.
RESULTADOS DA QUARTA RODADA DA SÉRIE A-2
- São Bento 0 x 2 XV de Piracicaba
- Noroeste 1 x 0 Linense
- São José 1 x 0 Capivariano
- Portuguesa Santista 2 x 1 Juventus
- Rio Claro 0 x 0 Primavera 0
- Taubaté 2 x 1 Monte Azul
- Comercial 1 x Ferroviária 1