
Embora o assassino estivesse usando capacete e máscara agentes do setor de investigações em Araraquara já têm as primeiras pistas sobre o homem que atirou por diversas vezes e matou o empresário Jonatan Ruz Barbosa Simão, de 40 anos, na tarde deste sábado (09) no Jardim Indaiá, em Araraquara.
A polícia ainda não pode divulgar se – o crime foi encomendado, mas se vale das informações que possui para reforçar a busca do envolvido no assassinato. A vítima levou cinco tiros, quando retirava do barracão um Fiat Uno, sendo apanhado de surpresa pois o homem saiu de um terreno que fica ao lado do prédio na Avenida Luiz Sotratti.
A Perícia esteve no local para o levantamento de dados sobre o homicídio e deverá confirmar nas próximas horas se de fato os disparos feitos teriam sido de Pistola 380. Outra informação dada para a polícia é de que o assassino na fuga teria ocupado a garupa de uma moto, cor branca. A coleta de imagens em sistema de monitoramento no bairro já está sendo feita para confirmar as características do suposto assassino.