Home Cidade

Encontrado o corpo de Lucídio, terceira vítima do naufrágio ocorrido em Itanhaém dia 23 de agosto

O corpo de Lucídio, marido de Maria Aparecida Dias e pai do veterinário Bruno, já sepultados em Matão, encerraram os serviços do Corpo de Bombeiros de Caraguatatuba que duraram cerca de 19 dias. O filho Jeferson Dias, que é advogado em São Paulo anunciou o translado do corpo para ser sepultado em Matão.

6
O encontro do corpo de Lucídio encerra a tragédia ocorrida no mar de Itanhaém

A Polícia Civil de Caraguatatuba anunciou neste final de semana que de fato, o corpo encontrado por uma equipe de salvamento do Corpo de Bombeiros no litoral é do matonense – Lucídio Silva Dias. Ele havia naufragado em um bar com a esposa Maria Aparecida e com o filho Bruno Silva Dias, no dia 23de agosto próximo à Ilha da Queimada Grande, em Itanhaém.

O corpo de acordo com o boletim de ocorrência estava em avançado estado de decomposição por ter ficado nas águas do mar por mais de 15 dias. O reconhecimento oficial ocorreu somente após exames odontológicos, que confirmaram um implante dentário, além da constatação de uma rinoplastia realizada por Lucídio.

O advogado Jeferson Silva Dias, que também é filho de Lucídio, disse aos jornalistas que o reconhecimento do corpo do pai foi oficializado na noite de sexta-feira (12). Ele comentou que pretende trazer o corpo para Matão onde será sepultado junto da esposa, Maria Aparecida e do filho, Bruno Silva Dias.