
Foi encontrado no final da tarde desta sexta-feira (29) o corpo do veterinário Bruno Silva Dias, uma das vítimas da lancha naufragada no mar de Itanhaém, litoral de São Paulo, no dia 23. Da mesma forma que a mãe Maria Aparecida, Bruno vestia um colete salva-vidas e foi identificado por meio de digitais e uma tatuagem. O reconhecimento foi feito pelo irmão, Jéferson Dias, advogado residente em São Paulo.
Na última quarta-feira (27), o barco foi localizado a 11 Km da costa de São Sebastião e a Capitania dos Portos de São Paulo (CPSP) informou que já foi instaurado inquérito para apurar as causas do naufrágio da lancha ‘Jany’. A embarcação será usada como apoio nas investigações sobre as circunstâncias do acidente.
Das três vítimas, apenas o pai de Bruno, Lucídio Francisco Dias ainda está desaparecido. Contudo, ainda não foi identificado um corpo encontrado na região de São Sebastião, dado o avançado estado de decomposição.
Nesta sexta-feira (29) no final da tarde, um barco de pesca acionou a corporação após localizar um corpo em mar aberto, próximo à Ilha Anchieta, em Ubatuba (SP). O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Caraguatatuba.
Bruno é casado e tem um filho de 11 anos. Com a esposa, ele é proprietário de uma clínica veterinária inaugurada em agosto do ano passado no bairro Pitangueiras, em Guarujá.