Home Destaques

Encontrados documentos das vítimas da tragédia da 36 na represa da Fazenda Salto Grande

Os documentos do casal Maria Helena e Paulo Afonso Ferreira Luiz foram entregues no Plantão Policial. Curiosamente o corpo da mulher foi encontrado na mesma represa na manhã de quinta-feira, um dia após o acidente.

632
A represa onde foi achado o corpo de Maria Helena e agora sua bolsa com documentos. Observa-se a passagem do Córrego das Cruzes pela represa, seguindo em emfrente para cair no Rio Jacaré, que dista 15 km do local do acidente

Funcionários da Fazenda Salto Grande encontraram nesta terça-feira (04) uma bolsa e documentos pertencentes a Maria Helena Leite Ferreira Luiz, 61 anos e Paulo Afonso Ferreira Luiz, 68 anos, casal que estava entre as vítimas do acidente na Avenida Padre Francisco Sales Colturato, a 36, na semana passada.

Naquele dia, Paulo Afonso, tratado como Paulinho, funcionário aposentado da antiga Telesp, dirigia o carro da família um HB-20, quando caiu em uma vala aberta na avenida. Ele tinha acabado de apanhar a esposa Maria Helena no Shopping Jaraguá, além da cunhada Grace Santos Leite, 52 anos, que trabalhava na escola estadual Antônio Padilha, em Sorocaba, e os sobrinhos Piero e Luísa, gêmeos de 15 anos, e, Gabriela, de 10 anos, que segue desaparecida.

Os corpos da mãe e dos gêmeos estavam próximos do carro pertencente a Paulo Afonso, que foi encontrado nas proximidades da ponte na Avenida Bandeirantes e sua esposa Maria Helena, na represa da Salto Grande, onde os funcionários da empresa também acharam a bolsa com os documentos, entregues diretamente no Plantão Policial para que sejam repassados aos familiares.