Home Destaques

Encontro de motoqueiros no centro de São Carlos tem três mortes

Momento trágico neste sábado à noite em São Carlos quando um participante de uma festa de aniversário do Moto Clube, expulso do local, voltou e matou a tiros duas pessoas, ferindo outras duas; ele foi morto pela Polícia Militar, chamada para atender uma ocorrência, inicialmente de desentendimento.

2334
Thiago, dono de um auto elétrico foi morto por militares (Foto: Maycon Maximino/SCA)

Durante uma festa que estava sendo realizada na noite deste sábado (25) na esquina das ruas Dona Alexandrina e São Sebastião, no Centro de São Carlos, dois participantes do evento foram barbaramente assassinados por um outro frequentador que foi expulso do local. Ele mesmo, o próprio criminoso, acabou sendo morto por policiais militares.

Thyago Rocha Lavezzo, de 36 anos, segundo consta, teria sido colocado para fora do local por conta de um desentendimento. No entanto, após se retirar do lugar decidiu voltar cerca de 40 minutos depois, no entanto armado de um revolver.

A Polícia Militar por conta do atrito foi chamada para registrar a ocorrência e coincidentemente chegou pouco depois que Thyago, proprietário de um auto elétrico na Vila Prado, havia atirado em quatro pessoas participantes do evento. Os policiais estavam próximos da São Sebastião, onde acontecia um encontro de motoqueiros.

Duas delas morreram no local alvejadas pelos disparos feitos pelo empresário. Outras duas vítimas tiveram que ser levadas para o Serviço de Urgência e Emergência da Santa Casa de São Carlos. Uma dessas vítimas é uma mulher que também estava no encontro.

Erick Marcel e Leandro, as vítimas (Fotos: Redes Sociais/SCA)

Ao chegar a Polícia Militar encontrou Thiago, ainda armado e, temendo reação do criminoso, aparentemente descontrolado e ameaçando atirar novamente, acabou acertando-o com um tiro, matando-o no lugar.

Momentos depois as duas vítimas foram identificadas como Leandro César Pereira e Erick Marcel. Naquele local acontecia uma festa em comemoração ao aniversário do Moto Clube do qual faziam parte.

Os integrantes do Moto Clube disseram que a festa tinha uma característica beneficente pois arrecadava gelatina para doação ao Hospital Amaral Carvalho, de Jaú, que atua em várias cidades do interior, inclusive Araraquara.

Outra informação passada é de que – ao retornar, Thyago estacionou o seu carro – um FORD/Fiesta na Rua São Sebastião e usando um capacete passou a atirar contra o público, matando Leandro César Pereira e Erick Marcel, além de ferir Adriano Silva Oliveira (50) e Lucas Donizete Pinheiro(36).