Início Destaques

Enfermeira é esfaqueada próximo ao Lar Nosso Ninho

A vítima foi atacada ao parar para conferir barulho no carro

338
Foto ilustrativa

A técnica de enfermagem Bruna Beatriz Braga, de 27 anos, foi esfaqueada quando estava a caminho do seu trabalho na manhã dessa segunda-feira (16), na Avenida Manoel De Abreu, próximo ao Lar Nosso Ninho, em Araraquara. Ela sofreu ferimentos nas mãos e nas costelas.

Segundo o apurado, Bruna, que é técnica de enfermagem na Santa Casa de Araraquara e mora em Américo Brasiliense, passava pela Avenida Manoel de Abreu por volta de 6h40, quando escutou um forte barulho em seu veículo. Com  medo de ter ocorrido algo, ela foi para o acostamento e quando estava descendo do carro, foi abordada por uma pessoa ainda desconhecida, que passou a desferir golpes de faca contra ela. Mesmo ferida, a vítima conseguiu se desvencilhar do agressor e entrar no veículo.

Sangrando muito, a enfermeira conseguiu chegar próximo do seu trabalho, onde foi socorrida por uma amiga e levada para Santa Casa de Araraquara. Os ferimentos atingiram suas mãos e costela, e ela precisou ser internada, mas não corre nenhum risco.

O caso foi registrado em boletim de ocorrência e está sendo investigado pela DIG (Delegacia de Investigações Gerais) de Araraquara.