Início Cultura e Lazer

Espetáculo teatral gratuito invade o Sesi Araraquara nesta sexta (26/11)

“A Caravana dos Pássaros Errantes”, com o  Grupo Nômade, de São José dos Campos (SP), é cartaz às 15h, com ingressos gratuitos

18
Ana Cristina Freitas e Jonas Di Paula durante a montagem. (Foto: Divulgação)

O espetáculo teatral “A Caravana dos Pássaros Errantes”, com o  Grupo Nômade, de São José dos Campos (SP), é cartaz nesta sexta-feira (26/11), às 15h, no Teatro do Sesi Araraquara. Os ingressos são gratuitos e podem ser reservados aqui.

A trama reconta a história real de uma caravana cigana de passagem pelo Piauí em 1913 que, depois de um desentendimento com um poderoso comerciante, passa a ser perseguida por uma policial.

Os ciganos agora terão que fugir do ódio e do preconceito se quiserem manter sua liberdade, mas o que eles não esperavam encontrar pelo caminho é uma antiga lenda guardada por séculos.

“A peça é repleta de beleza e poesia, passando do humor ao drama, com músicas tocadas ao vivo pelos artistas. A trilha é composta por canções ciganas de várias partes do mundo”, comenta a trupe. “A Caravana dos Pássaros Errantes” tem direção de Atul Trivedi e atuação de Ana Cristina Freitas e Jonas Di Paula. No palco, também estão os músicos Carlos Medeiros e Guilherme Padilha.

PANDEMIA

Para a realização do evento, a direção do Sesi informa que um protocolo de segurança será colocado em vigor, com uso de máscara, distanciamento de 1 metro e entrada condicionada a aferição de temperatura, com limite máximo de 37.5º C. Totens com álcool em gel, para higienização das mãos, estarão disponíveis em todos os nossos espaços.

(Por Matheus Vieira)