Home Cidade

Está de volta o Ponto de Encontro com entrevistas às quartas-feiras pelo RCIA

Entrevistas foram paralisadas por conta da pandemia e agora serão retomadas com o tempo pré-determinado de 20 minutos, segundo o jornalista Ivan Roberto Peroni, responsável pelo programa.

95

O programa Ponto de Encontro com assinatura do jornalista Ivan Roberto Peroni volta nesta quarta-feira (04) com uma série de entrevistas, abordando semanalmente temas que envolvem diretamente a nossa comunidade. O programa tendo em vista o seu formato desenvolvido em estúdio foi interrompido no período da pandemia.

Pequena alteração ocorre a partir de agora: será apresentado todas as quartas-feiras, às 16h30; antes era levado ao ar nas sextas-feiras, sempre com entrevistas sobre assuntos interessantes como política, futebol, religião e até histórias resgatando as tradições da nossa gente.

Nesta retomada o entrevistado será o presidente do MDB, Aluísio Bráz, o Boi, reeleito no cargo na semana passada e um dos nomes envolvidos no processo eleitoral de 2024.

Integrante do bloco governista na Câmara Municipal e líder do prefeito Edinho Silva, o parlamentar busca alinhar e fortalecer sua agremiação, através de composição partidária com o PT. Seria uma Frente integrada por vários partidos com visão progressista baseada na unificação de princípios democráticos, diz ele.

De acordo com a produção do programa serão 20 minutos de entrevistas com a realização de até 10 perguntas, dependendo naturalmente do tempo de resposta do entrevistado. Os questionamentos são feitos pelo corpo de redatores do RCIA.