Home Destaques

Está na Santa Casa de Araraquara a vítima de facadas dadas, por quem ele chamou de “corno”

Levado para hospital em Nova Europa a vítima passou por exames, mas a equipe médica julgou conveniente ser transferido para a Santa Casa de Araraquara.

3
Polícia Militar verificou que outros produtos tinham sido roubados numa primeira loja

Tendo em vista a gravidade dos ferimentos, um homem cujo nome e idade são mantidos em segredo foi transferido de Nova Europa para a Santa Casa de Araraquara. Na sua cidade de origem ele recebeu os primeiros atendimentos, no entanto, a situação se agravou e ele foi trazido para cá no começo da noite de sábado (2).

Questionado a razão da facada ele ainda pode dizer que – teria chamado o desafeto de corno, gerando conflito e uma briga generalizada que terminou em golpes com faca. O autor das facadas horas depois foi preso em sua casa.

Nova Europa, distante de Araraquara, 46 km, ficou chocada com o caso que aconteceu na Rua 13 de Maio. A pessoa que acionou a polícia disse apenas que – havia um indivíduo ferido, sem explicar, contudo, do que se tratava. Lá chegando viram um homem caído com ferimentos e sangue.

Logo após sua detenção e explicar a razão da tentativa de homicídio o autor confessou que foi chamado de corno, mostrando o lugar onde havia escondido a faca do crime.

Já na Delegacia de Polícia o homem foi ouvido pela autoridade de plantão que lhe deu voz de prisão e o encaminhamento para a Cadeia Pública de Santa Ernestina.