
Está preso na Cadeia Pública de Santa Ernestina o motorista que após discutir esfaqueou um motociclista na noite deste sábado (01) na Alameda Rogério Pinto Ferraz, região da Vila Harmonia, em Araraquara.
O motociclista de 36 anos contou para os policiais militares que atenderam a ocorrência que, seguia pela citada via, quando em uma parada obrigatória freou; o motorista de um veículo GM/Ônix teria se assustado ao fazer a rotatória. Ambos começaram a discutir, após o motociclista emparelhar com o condutor do carro.
A briga de trânsito tomou outro rumo com o motorista descendo do Ônix e em seguida, voltado para apanhar uma faca, mostrando estar descontrolado com as ofensas que trocavam. O homem, armado, foi cima da vítima, desferindo vários golpes, um deles acertando a cabeça do motociclista.
Populares impediram que o motorista continuasse com a briga e os golpes com a faca.
Acionada, a Polícia Militar esteve no local e ouviu o motorista que disse – não ter a intenção de matar o motociclista que foi levado para à UPA Central onde foi atendido pelos profissionais da Saúde.
Na Delegacia de Polícia o motorista do Ônix prestou sua versão, que não foi suficiente para evitar a voz de prisão e o encaminhamento para a Cadeia Pública de Santa Ernestina, devendo responder por Tentativa de Homicídio.