Estátua da Havan de São Carlos é incendiada

Um dia após o PT entrar com uma ação de calúnia e difamação contra proprietário da rede, estátua símbolo da loja foi incendiada

696

Na madrugada desta terça-feira (31), moradores de São Carlos filmaram a estátua símbolo da Loja de departamentos Havan pegando fogo, localizada às margens da rodovia Washington Luís (SP-310), sentido capital/interior. Segundo imagens do Portal São Carlos Agora

Os motivos do incêndio são desconhecidos e devem ser esclarecidos pela Polícia. O Corpo de Bombeiros, foi solicitado para debelar as chamas.

O incidente aconteceu um dia depois do Partido dos Trabalhadores entrar com uma ação contra o empresário Luciano Hang por calúnia e difamação, na segunda-feira (30). O dono da rede de lojas Havan pagou o vôo de aviões nas praias do litoral catarinense com faixas com mensagens consideradas ofensivas ao ex-presidente Lula.

No dia 28 deste mês, o empresário publicou um vídeo em seu perfil no Twitter que mostra um avião puxando uma faixa com os dizeres “Lula cachaceiro devolve meu dinheiro”.

Na mesma mensagem, Hang escreve que o “povo brasileiro acordou e sentiu na pele o quanto perdeu votando errado”. “Acreditaram nas pessoas erradas, que só pensaram no poder e destruíram nosso país. Agora juntos vamos reconstruí-lo e transformar o Brasil num lugar de paz, harmonia, ordem e progresso.”

Hang, dono da Havan, é apoiador de Jair Bolsonaro

Vídeo Portal São Carlos Agora