Home Destaques

Estava armado no banheiro em evento que reunia quase duas mil pessoas e foi parar na cadeia

Delegado determinou a elaboração de um Boletim de Ocorrência por Porte Ilegal de Arma de Fogo; indiciado foi encaminhado para a Cadeia Pública do município de Santa Ernestina

134
Polícia Militar levou quadrilha à delegacia de polícia

Através de solicitação pelo 190, uma equipe da Polícia Militar foi informada e compareceu em uma casa de eventos na R. Oswaldo Franchi, no Jardim Bandeirantes em Araraquara, na madrugada deste sábado (13) para atender a uma ocorrência de Porte de Arma de Fogo na Oka Eventos, onde um MC animava uma festa Hip Hop com aproximadamente 2 mil pessoas.

No local em contato com um dos seguranças de 36 anos, os policiais souberam que um homem de 33 anos, portava uma arma de fogo no interior do banheiro. Relatou ainda que obteve êxito ao retirar a arma do indivíduo, contanto para tanto com o auxílio de outros colegas de trabalho e até mesmo alguns populares, que o detiveram até a chegada dos militares.

O indiciado com o nariz quebrado no momento do “segura daqui, pega ali” foi levado pelos policiais até a UPA Central onde ficou em observação até a chegada de um médico especialista, quando então negou-se ao atendimento médico, retornando assim para o Plantão Policial por onde já havia estado, quando então o delegado determinou a elaboração de um Boletim de Ocorrência por Porte Ilegal de Arma de Fogo e o mesmo sendo encaminhado para a Cadeia Pública do município de Santa Ernestina onde aguardará para esta segunda-feira (15) audiência de custódia.