Início Destaques

Estudante de psicologia da UFSCAR reaparece após sumiço de 15 dias

Ela foi encontrada neste sábado e levou a universidade a comunicar que um processo corre em sigilo judicial

2024
Ana Beatriz de Carvalho Moura voltou mas ainda não se tem notícias sobre o motivo da fuga

A estudante de psicologia da UFSCar (Universidade Federal de São Carlos), Ana Beatriz de Carvalho Moura, 21 anos, que estava desaparecida – reapareceu. Ela foi encontrada nrest5e sábado (17), diz a universidade onde a garota estuda.

O caso gerou repercussão e levou sofrimento aos seus pais que realizaram intensa campanha pelas redes sociais. Grande campanha foi efetuada com o objetivo de que alguém desse notícias sobre o seu paradeiro.

O comunicado da UFSCAR é bastante tímido não sendo apresentadas informações sobre onde a jovem foi achada. A universidade comenta apenas que um processo segue em sigilo judicial.

ENTENDA O CASO

O pai de Ana Beatriz – Leonardo Moura Martins, disse que a filha de 21 anos tinha sido vista pela última vez em Ituiutaba, Minas Gerais. Era 2 de julho. O pai confirma que a moça teria dito na ocasião que viria para São Carlos, onde estuda.

Outro detalhe comentado pelo pai é de que a viagem seria feita em dois trechos: de Ituiutaba até Uberlândia, inicialmente e depois de Uberlândia a São Carlos, e que, ela teria desaparecido neste itinerário.