Home Destaques

Ex-companheiro transforma em Inferno vida de mulher que mora no Paraíso

Homem não aceita fim de relacionamento, descumpre medida protetiva e passa a perseguir a vítima; segundo ela, agressões físicas e psicológicas são constantes, além de danos materiais

118
Proposta visa ampliar os direitos das mulheres vítimas de violência
Cansada das constantes perseguições do ex-companheiro, uma mulher acionou a polícia na noite desta terça-feira (02), na Rua Bento Ramalho Machado, no Jardim Paraiso, em Araraquara.
Ao chegar ao local, os militares perceberam que a vítima estava desesperada. De acordo com o relato da mulher, além de descumprir medida protetiva, o homem vem realizando ataques contra sua integridade física e psicológica.
Ela contou que tem imagens das câmeras de monitoramento que comprovam que seu ex fica passando várias vezes ao dia em frente à rua onde ela mora, rondando o condomínio na tentativa de abordá-la.
No sábado (30), ele quis passar pela portaria e subir até o apartamento da vítima. Impedido, passou a atormentá-la via celular. Como também foi ignorado, enviou um e-mail cobrando o veículo financiado enquanto eram um casal, pelo qual ela paga parcelas.

Ele não aceita o fim do relacionamento e fica no seu encalço. Recentemente, quando ela saiu de casa para trabalhar, lá estava ele perseguindo-a em uma moto. O agressor chutou a porta do veículo para tentar fazer com que ela parasse o carro.

Nesse dia, ela conseguiu fugir e acionou a Polícia Militar, momento em que ele ainda tentou pegar seu celular com os veículos em movimento, sem sucesso. O caso foi registrado em boletim de ocorrência. O sujeito ainda não foi localizado.