Início Destaques

Ex-membro do Governo Barbieri assume coordenadoria de Saúde do prefeito Edinho

O prefeito Edinho segue em frente nomeando antigos adversários políticos para ajuda-lo na administração da cidade; Delorges Mano, que serviu no governo de Marcelo Barbieri, assume papel importante na Saúde.

230
O advogado Delorges Mano

Novo decreto, assinado pelo prefeito Edinho Silva, foi publicado nesta quinta-feira (21) apresentando 16 novos integrantes para composição da sua equipe de trabalho, sendo os escolhidos considerados comissionados em cargos de confiança. Os indicados vão atuar em diversas áreas da administração pública até o final do atual governo petista em 2024.

A novidade na publicação é o advogado Delorges Mano, escolhido para o cargo de Coordenador Executivo de Gestão, de provimento em comissão, junto à Secretaria Municipal da Saúde.

Sua indicação e nomeação ocorrem no momento em que o prefeito Edinho Silva, como tem sido amplamente divulgado, faz opção pela instalação de um governo envolvido por membros de agremiações políticas  consideradas antagonistas, casos de MDB e PSDB; Delorges Mano, integrou o corpo jurídico da administração Marcelo Barbieri por vários anos.

O atual prefeito tem dito em suas manifestações sobre a escolha de adversários políticos que pretende governar sem ódio e juntando forças; além disso usa como tema desta proposta de governabilidade a união de forças em todos os sentidos, ainda mais num momento de extrema dificuldade econômica motivada pela pandemia.