Home Destaques

Ex-namorado invade casa e agride mulher. Filho em pânico mata o agressor.

O Corpo de Bombeiros com o Resgate socorreu Anderson Machado dos Santos que segundo consta morreu no local. O crime chocou os moradores do bairro. O invasor era um rapaz de 35 anos.

142
Arma utilizada no crime

Considerada inicialmente como Homicídio Doloso (quando há intenção de matar), pois sabe-se que o crime ocorreu após uma discussão familiar e a vítima teria sido alvejada com disparos de arma de fogo, uma 01 garrucha SM, cal.38, niquelado – sem marca e sem numeração, a ocorrência teve registro na Rua Nagen Elias Ferreira, Vila Isolina, em Ibitinga, na manhã desta segunda-feira (15). A vítima fatal foi Anderson Machado dos Santos, de 35 anos.

De acordo com a Policia Militar que esteve no local, o contato inicial foi com a moradora, que relatou que por volta das 05h50min, seu ex namorado Anderson Machado dos Santos invadiu sua residência pulando o portão e no interior da casa, devido a porta estar aberta, seguiu até seu quarto, onde encontrava-se dormindo.

Ao chegar no quarto, Anderson começou a pegá-la pelo pescoço e puxar o seu cabelo dizendo que iria matá-la e que também mataria seus dois filhos. De imediato gritou socorro a um dos filhos que já se encontrava pela sala, momento em que ele foi até o quarto e começou a discutir com o agressor.

A vítima deixou rapidamente o quarto para acionar a Polícia Militar, momento em que o filho tomou posse de uma arma de fogo que se encontrava guardada em seu quarto e efetuou um disparo contra o homem, que de imediato veio a cair ao solo. Após o disparo, o jovem evadiu-se, tomando rumo desconhecido.

No lugar, o homem atingido Anderson Machado dos Santos encontrava-se caído no corredor com sangramento na região da cabeça, e no interior do quarto encontrava-se sobre a cômoda uma arma de fogo, aparentando ser uma garrucha de dois canos, com a numeração suprimida e sem marca, contendo uma munição deflagrada em seu interior e sobre a cama uma outra munição íntegra.

Compareceu o resgate do Corpo de Bombeiros que socorreu Anderson Machado dos Santos e posteriormente constatando sua morte. Acompanhou o caso o delegado Davi Basílio Batista Ferreira, que determinou a presença da perícia técnica no local, bem como solicitou autoexame de corpo de delito na mulher. (Informações do Portal Ternura)