Home Cidade

Exposição reúne três grandes nomes das artes plásticas de Araraquara

Sergio Martins escreve sua coluna Muito Exclusivo nos fins de semana no RCIA Araraquara. Ele foi participar e agora fala da Exposição Entremeios no Instituto de Saúde Especializada (ISE) que úne num evento só Euzânia Andrade, Sueli Ferrer e Débora Paiva, com esculturas, quadros e colagens, respectivamente.

44
Artistas
O brilhante trabalho de três grandes artistas da cidade

A Exposição Entremeios reúne no Instituto de Saúde Especializada (ISE), três grandes nomes das artes plásticas de Araraquara-SP, Euzânia Andrade, Sueli Ferrer e Débora Paiva, com estilos bem diferentes: esculturas, quadros e colagens, respectivamente.

A exposição que teve em sua abertura (16) um público apreciador do “belo”, valorizou a noite com aplausos a apresentação de Suzi Mendes (piano) e Abelardo Andrade (violino), executando obras clássicas e MPB. Show que encantou a todos os presentes.

As obras das artistas, Euzânia, Sueli e Débora, ficarão em exposição – e venda – até o dia 08 de dezembro. O local é aberto ao público e tem uma cafeteria que serve como ponto de encontro dos apreciadores de arte e de um bom café gourmet / especial.

A exposição tem obras que podem valorizar o seu presente de Natal.

O ISE – Instituto de Saúde Especializada está localizado na Avenida Cazemiro Perez, 180, na Vila Harmonia, em Araraquara.