Home Cidade

Família ainda procura por dona Irene, 80 anos, desaparecida desde quinta passada

Mulher teria colocado algumas peças de roupa em uma pequena mala e desaparecido na quinta passada. Ela tem problemas com o diabete e não pode ficar sem a insulina.

88
Dona Irene foi localizada na noite desta quarta-feira

Desesperados, familiares procuram por Irene Maria da Silva, 80 anos, desaparecida desde a quinta-feira passada (23), quando saiu de casa após um desentendimento com o marido. Até agora a família não teve informações sobre o paradeiro da Idosa.

Na segunda-feira (27) o filho de dona Irene foi até o Plantão Policial para registrar o desaparecimento da mãe e paralelamente ele iniciou trabalho de divulgação nos portais de notícias na expectativa de que ela seja encontrada ou que alguém dê notícias sobre a mulher.

Segundo consta, enquanto o marido dormia, a idosa teria apanhado algumas peças de roupas e colocado em uma pequena mala, saindo sem conversar com ninguém. A grande preocupação da família é que Irene tem alguns problemas de saúde, como diabete e audição.

O filho chegou a comentar que a idosa, além da idade avançada e obrigatoriamente tem que tomar a insulina todos os dias. Além disso já houve a recomendação dos profissionais da Saúde de que ela – não pode ficar sozinha.

Informações sobre o seu paradeiro podem ser dadas nos celulares – (16) 98103-2838, (16) 98846-1195 e (16) 98831-7460. A família agradece.