Home Destaques

Familiares, amigos e lideranças políticas se despedem de Adauto Scardoelli

Prefeito de Matão faleceu após parada cardiorrespiratória em virtude de um infarto agudo do miocárdio

293
Prefeito Adauto foi velado na Câmara de Matão

O velório do prefeito de Matão Adauto Scardoelli reuniu familiares, amigos e lideranças políticas  na manhã deste sábado (5) na Câmara Municipal. O local seguiu as normas sanitárias por conta da pandemia da covid-19 e foi restrito às pessoas mais próximas.   

Após o velório, por volta das 13h, o corpo será levado a um cortejo no caminhão do Corpo de Bombeiros para que a população possa se despedir. O cortejo sairá da Câmara Municipal à esquerda pela Avenida Padre Nelson até a Avenida Baldan, seguindo à esquerda até a Avenida Trolesi, descendo por esta via sentido Jardim do Bosque, até a Avenida Francisco Mastropietro, contornando à esquerda sentido Túnel da Liberdade, no Jardim Primavera, continuando pelo Parque Aliança e Jardim São José até a Avenida Ludwig Eckes, seguindo no sentido Jardim Santa Rosa até a Avenida João Marchesan, continuando até a Avenida Laert José Tarallo Mendes, contornando à esquerda até a Alameda da Saudade e, finalmente, pegando novamente à esquerda até o Cemitério Municipal. 

Após um mês de batalha pela vida, o prefeito de Matão Adauto Scardoelli (PT) faleceu às 22h35 desta sexta-feira, vítima de uma parada cardiorrespiratória em virtude de um infarto agudo do miocárdio.

Scardoelli exercia seu quarto mandato à frente da Prefeitura de Matão. Anteriormente, ele foi prefeito entre 1997-2000,  2005-2008 e 2009-2012.