Início Cidade

Farmácia da Unesp adere à paralisação nesta terça

A paralisação é em defesa da Educação conforme placa informando na porta da farmácia e nesta quarta funcionará normalmente

144

Na manhã desta terça-feira (13), em decorrência da paralisação pela Educação a Farmácia da Faculdade de Ciências Farmacêuticas na Unesp se encontrava fechada.

Algumas pessoas entre elas Célia Delpino de 54 anos, entraram em contato com o Portal RCIA, para informar que a farmácia a qual faz uso, estava fechada nesta manhã. Célia diz que sua filha necessita de medicação e como a manipulação na Farmácia da faculdade é mais em conta, teria pedido para que fosse feita e que nesta terça foi buscar.
“Cheguei à porta e tem um cartaz dizendo que estava paralisada em defesa da Educação, não sou contrária a esse tipo coisa, mas falta respeito e educação por parte destes servidores que não pensam nas pessoas que necessitam de seus remédios, e agora ficamos como, pois além de mim estavam na mesma porta outras três pessoas inconformadas” afirmou a mãe.

Cartaz na manhã desta terça

Outra reclamante disse ainda que ligou para o laboratório da faculdade e foi informada por quem atendeu, que não tinha conhecimento de que a farmácia não abriria nesta terça.

O Portal entrou em contato com a direção da Faculdade de Ciências Farmacêutica, e foi informado que a paralisação é parcial e que nesta quarta-feira (14), atenderá normalmente.