Home Destaques

Ferroviária e Juventus revivem o clássico dos grenás na Rua Javari a partir das 15 horas neste sábado

Treinador Júnior Rocha não contará com o volante Ricardinho expulso contra o Taubaté e que agora cumpre suspensão automática.

8
Aparentemente time está confiante em um bom resultado

Em altos e baixos no Paulistão Série A2, ou simplesmente Paulistinha, a Ferroviária quer deslanchar de vez para entrar de cabeça na briga pela liderança. E, neste sábado (01), tem mais um desafio importante. Fora de casa, visita o Juventus, no Estádio da Rua Javari, na Mooca, em São Paulo, às 15h. O rival, por sua vez, não vem em um bom momento.

Atualmente, a Ferroviária é a terceira colocada com nove pontos ganhos. Em cinco jogos são três vitórias e duas derrotas. Já o Juventus chega em baixa após duas derrotas seguidas. Na rodada passada, abriu dois gols de vantagem do Oeste no primeiro tempo, mas acabou derrotado de virada, por 3 a 2. Com isso, segue na parte intermediária da tabela com quatro pontos.

O QUE PODE ACONTECER

Para o duelo, o técnico Sérgio Soares tem uma baixa certa, mas mesmo assim não deve mexer no time titular da Juventus. Isso porque, o zagueiro Filipe que entrou no decorrer da segunda etapa contra o Oeste, levou o terceiro cartão amarelo e está suspenso. Porém, como é reserva não há mudanças entre os onze iniciais.

“Sofremos uma derrota complicada na rodada passada, um segundo tempo em que não jogamos. Mas nosso foco está na reabilitação e não repetir mais um tempo como da partida anterior. O jogo contra a Ferroviária é de extrema importância para nós e para nossas ambições dentro do campeonato”, disse Rafael Costa.

Do outro lado, o técnico Júnior Rocha deve fazer apenas uma mudança no time titular da Ferroviária em relação a rodada passada. Isso porque, o volante Ricardinho foi expulso contra o Taubaté e agora cumpre suspensão automática. Com isso, Tárik começa jogando no setor. De qualquer forma, ele ressaltou que todo elenco é importante.

 “Tem que entender o campeonato o quanto antes, como fizemos no jogo passado, competimos muito no primeiro tempo, baixamos um pouco a guarda depois, fizemos as mudanças e temos falado com os atletas, que todos são importantes e vão fazer a diferença. Dois gols saíram de atletas que não saíram jogando”, disse.

SÉRIE A2 – JOGOS DESTE SÁBADO (01)

• 15h00: Juventus x Ferroviária

• 15h00: Primavera x Rio Claro

• 16h00: Ituano x São José

• 18h00: Votuporanguense x Capivariano