Home Destaques

Ferroviária estreia na Segundona Paulista contra time do pai de Neymar, o Monte Azul

Ferroviária vai tentar reencontrar o caminho de volta à elite do futebol estadual a partir desta quarta-feira, enfrentando fora de casa, o Monte Azul, uma SAF comandada pelo pai de Neymar.

67
É neste estádio em Monte Azul Paulista que a Ferroviária começa sua sina na Segunda Divisão do futebol paulista

Tendo como membros da SAF (Sociedade Anônima do Futebol), Neymar da Silva Santos, pai do atacante Neymar, do ex jogador Émerson Sheik, e o comando da SAF do ex-jogador e, empresário João Celso de Moraes, o Monte Azul, quer o acesso e voltar a disputar novamente a elite do futebol paulista. Em 2010, o Azulão disputou pela primeira vez o Paulistão, ao sagrar-se campeão da Série A2, no ano anterior.

MISTÉRIOS NAS ESCALAÇÕES

Sob o comando do técnico Bruno Coutinho que não quis divulgar a escalação para a imprensa, a estreia do AMA, será nesta quarta-feira(17), às 15h, em Monte Azul Paulista, no Estádio Otacília Patrício Arroyo, contra a Ferroviária, rebaixada na temporada passada. Durante a pré-temporada, o time disputou cerca de seis jogos amistosos contra equipes da Série A1, A3 e A4: Mirassol, Sertãozinho, Marília, Catanduva, Rio Preto e Barretos, respectivamente.

TIME PROVÁVEL: Marcelo Júnior; Gabriel Rodrigues, João Cubas, Ewerton e Carlos Henrique; Robert, Caio Cunha e Vitinho; Rian Felipe, Matheus Bambu e Otávio. Técnico: Bruno Coutinho

FERROVIÁRIA

Tendo nas quatro linhas o treinador, Alexandre Lopes, a Locomotiva renovou os contratos de cinco atletas do elenco que disputou na temporada passada, o Campeonato Brasileiro da Série D. São eles: o zagueiro Maílson, os volantes Paulinho Santos e Judá; o meia Danilo Pereira, este passou por uma cirurgia e, é desfalque certo. Outro que permanece no elenco afeano é o lateral-esquerdo Chico Bala.

PRÉ-TEMPORADA

A Ferrinha fez a pré-temporada na cidade de Cosmópolis, interior de São Paulo e, na oportunidade disputou quatro jogos treinos. Contra, o Taquaritinga (Série A4), Catanduva (Série A3), São Bernardo e Inter de Limeira, que se preparam para a estreia do Paulistão.

TIME PROVÁVEL: Saulo; Bernardo, Maílson, Jackson e Chico Bala; Judá, Gustavo Henrique e Danilo Nazaré; Gustavo Nescau, Luís Henrique e Cauã Aguiar. Técnico: Alexandre Lopes

ARBITRAGEM

Juiz: Paulo Cesar Francisco

Assistentes: Guilherme Holanda Moura Lima e Giovanni Crescêncio