Ferroviária e São Bento fizeram um jogo equilibrado e empataram por 1 a 1 na noite desta quarta-feira (24) com os dois gols marcados no primeiro tempo. A partida, realizada na Arena Fonte Luminosa, foi válida pela terceira rodada do Campeonato Paulista A2.
Com o placar, a Ferroviária segue invicta, agora com cinco pontos, dentro do G-8. O São Bento, também invicto, perdeu o 100% e agora tem sete pontos, ainda na liderança.
FERROVIÁRIA ABRE O PLACAR CEDO
O primeiro tempo foi bastante equilibrado e o placar terminou empatado por 1 a 1. Jogando em casa, a Ferroviária tomou a iniciativa e fez o primeiro logo aos sete minutos.
Após cruzamento da direita de Lucas Rodrigues, que contou com desvio, Batista apareceu na pequena área para completar de cabeça.
SÃO BENTO EMPATA
O São Bento não se deixou abater e buscou o empate. Ele demorou um pouco, mas veio aos 40 minutos.
Após cobrança de lateral na direita, Mateus Silva foi acionado na área, chegou à linha de fundo e cruzou rasteiro. Diego Mathias apareceu para completar e empatar.
NADA DE GOLS NO 2º TEMPO
O segundo tempo seguiu com o mesmo panorama, bem equilibrado. Apesar de jogar em casa e dominar as ações defensivas, a Ferroviária não conseguiu voltar à frente do placar, mas também não sofreu a virada.
PRÓXIMOS JOGOS
Na próxima rodada, o primeiro a entrar em campo é o São Bento, que recebe o XV de Piracicaba no estádio Walter Ribeiro, em Sorocaba, no sábado, às 15h.
Neste domingo, às 16h, é a vez da Ferroviária visitar o Comercial no estádio Francisco Palma de Travassos, em Ribeirão Preto. Esse é um jogo tradicional no interior paulista, chamado de ‘Clássico Come-Ferro’.
FICHA TÉCNICA
Ferroviária1 x 1 São Bento
Rodada: 3ª rodada
Data: 24/01/2024
Horário: 19:00
Árbitro: João César Ferreira da Silva Júnior
Assistentes: Risser Jarussi Corrêa e Gabriel Alexandre Tostes Fleming
Cartões Amarelos:
Ferroviária: Luís Henrique, Gabriel Remédio, Gustavo Henrique
São Bento: Cristiano e Roberto Fonseca, Everton Sena
Cartões Vermelhos:
São Bento: Roberto Fonseca
GOLS:
Ferroviária: Batista 7′ 1T
São Bento: Diego Mathias 40′ 1T
Público: 1.041 pagantes
Renda: R$ 15.390,00
Estádio: Fonte Luminosa
Local: Araraquara (SP)
Ferroviária: Saulo; Lucas Rodrigues, Ronaldo Alves, Gustavo Medina e Rennan Siqueira; Pablo Gabriel, Paulinho Santos (Gustavo Henrique) e Thomaz (Danilo Nazaré); Vitor Barreto (Judá Aguiar), Luís Henrique (Cauã Aguiar) e Batista (Gustavo Nescau) Técnico: Alexandre Lopes
São Bento: Thiago Coelho; Leandro Silva, Marcelo Sousa, Everton Sena e Lucas Sampaio; Robson Alemão, Cristiano (Coutinho), Mateus Silva (Djavan) e Diego Mathias (Ravanelli); Lucas Batatinha (Vitão) e Lucas Mendes (Anderson Künzel). Técnico: Roberto Fonseca