Início Destaques

Ferroviária perde para o Inter pelo Brasileirão Feminino

Em lance infeliz, Guerreiras Grenás tomam virada aos 49 minutos e conhecem a segunda derrota consecutiva dentro da competição

43
Crédito: Jonatan Dutra / Ferroviária

Na tarde deste domingo, a Ferroviária conheceu a sua segunda derrota no Brasileiro Feminino A-1.

Jogando pela primeira vez na Fonte Luminosa depois da volta do futebol, as Guerreiras Grenás foram superadas pela equipe do Internacional, de virada, por 2 a 1.

Os gols saíram na segunda etapa. Aos 12 minutos, Daiane cobra escanteio curto para Aline Milene, que da entrada da área, solta uma bomba no canto esquerdo, sem chances de defesa para a goleira Mayara: 1 a 0.

Porém, na reta final de jogo, as Gurias Coloradas conseguiram o empate e a virada. Aos 40 minutos, Rafa Travalão faz bela jogada pela direita, cruza rasteiro, Luciana espalma na pequena área e Shashá aparece livre para balançar as redes: 1 a 1.

Já no apagar das luzes, a virada. Aos 49 minutos, Shashá recebe na esquerda e solta uma bomba. A bola bate na trave, e na volta, a bola toca na cabeça de Luciana e entra: 2 a 1.

Com o resultado, a Ferroviária conheceu a sua segunda derrota, a segunda consecutiva, e cai para a terceira colocação, permanecendo com 12 pontos. Já o Internacional, sobe na tabela e entra no G-8, ficando também com a mesma pontuação, mas com saldo de gols inferior (oito contra 11).

Na próxima rodada, as Guerreiras recebe o Grêmio, sábado, às 17h, novamente na Fonte Luminosa, enquanto as Gurias encaram o Vitória, domingo, às 15h, no Barradão.