Home Destaques

Ferroviária vence a segunda na Copinha e decidirá com São Paulo a liderança do grupo

O resultado de 4 a 0 mostra superioridade grená; os gols foram marcados por Klayver, Darlisson, David Braw e Fubá garantindo uma das vagas do Grupo 7

44
Em partida decisiva na terça-feira contra o SãoPaulo, equipe araraquarense tentará a liderança do grupo no fechamento da primeira fase (Foto: Matheus Previde)

A Ferroviária já pode se sentir classificada para a segunda fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior após vencer na tarde deste sábado (06), seu segundo jogo dentro do Grupo 7; a Locomotiva derrotou por 4 a 0 o Porto Vitória, do Espírito Santo, no estádio da Fonte Luminosa, em Araraquara.

A equipe grená foi bastante superior durante os 90 minutos; já no primeiro tempo abriu uma vantagem de 3 a 0, com gols de Klayver, Darlisson e David Braw. No segundo tempo ela apenas procurou se manter absoluta em campo – ainda assim fez mais um gol através de Fubá.

A Ferroviária chegou aos seis pontos e o Porto Vitória segue zerado na pontuação, pois no primeiro jogo perdeu para o São Paulo, estando sem chance de continuar nas disputas em Araraquara. O time ainda perdeu o zagueiro Kayron que foi expulso e está fora da última partida contra o Carajás.

Ferroviária e Porto Vitória voltam a jogar na próxima terça-feira, fechando a terceira rodada; a partir das 17h, o Porto enfrenta o Carajás, do Pará e às 19h15, a partida mais aguarda pelo público: a Ferroviária jogará contra o São Paulo.