Início Destaques

Filha de faxineira agride proprietária de casa de repouso em Salão de Beleza

O valor pago pelo trabalho foi questionado em discussão acalorada, como não saiu acordo e nem tudo resolvido, a baiana rodou

424
Polícia Civil vai investigar o caso

Na noite desta segunda-feira (16) a proprietária de uma casa de repouso, mulher de 30 anos, estabelecimento este localizado no Parque Tropical em Araraquara, compareceu ao Plantão Policial onde registrou ocorrência de agressão.

Ela relatou que uma vez por semana, toda a segunda-feira mais precisamente, uma faxineira faz a limpeza geral no local, e que recentemente não dando conta do serviço, se propôs a concluí-lo no dia seguinte, imaginando a faxineira que receberia valor maior, correspondente a outra diária, o que não fora combinado e nem pago, segundo agora a vítima, pois a filha da faxineira, segundo declarou, passou a fazer-lhe, via WhatsApp, ameaças e xingamentos.

Não bastasse ser chamada de vários adjetivos, inclusive palavras de baixo calão, ela se considerou ameaçada. A propósito no plantão a dona da casa de repouso afirmou que, a filha da faxineira, 31 anos, disse que quando a pegasse na rua iria lhe fazer tão mal que ela teria que ser levada para UPA.

Na tentativa de apaziguar a situação, e com intenção até de resolver a questão financeira, a dona da casa de repouso foi até o salão de beleza onde trabalha a agressora e aí as coisas pioraram.

Além de ter o cabelo puxado, a mulher foi derrubada e ainda sofreu agressão com tapas e aranhões e somente consegui se desvencilhar quando seu namorado conseguiu apartar as duas.

Conclusão, o delegado expediu requisição para o IML e orientou a vítima fazer uma representação dentro do prazo de seis meses caso queira dar andamento ao fato.