Home Destaques

Filha reconhece corpo de homem encontrado em represa com mãos amarradas. Era seu pai.

Filha reconheceu o corpo do pai que foi jogado numa represa em propriedade rural no município de Porto Ferreira. As tatuagens ajudaram na identificação.

94
Instituto Médico Legal (IML) em São Carlos (Foto: São Carlos Agora)

Leandro Aparecido Costa Abrahão, 40 anos, teve o seu corpo reconhecido pela própria filha, após ser encontrado morto na manhã deste domingo (29), em represa na zona rural de Porto Ferreira, distante cerca de 100 km de Araraquara. De acordo com o boletim de ocorrência a vítima estava com as mãos amarradas com um pedaço de pano.

A Polícia Civil, num primeiro momento entende que se trata de um homicídio pois Leandro tinha em seu corpo marcas de violência e pode ser até que tenha sido jogado na represa ainda com vida. Isso, contudo será apontado no relatório que está sendo elaborado pelo Instituto Médico Legal.

O pescador ao entrar em contato com a Polícia Militar disse que o corpo da vítima estava enroscado em uma vegetação aquática, razão pela qual também foi acionado o Corpo de Bombeiros para a retirada de Leandro das águas.

O boletim ainda aponta que foram detectadas várias tatuagens no corpo – no braço esquerdo eram desenhos dos “Irmãos Metralha” e um escrito com “HAHAHA” bem perto do punho, o que contribuiu decisivamente na identificação com a participação da filha de Leandro que compareceu no Instituto Médico Legal.

O inquérito policial foi instaurado sendo aguardado o laudo do IML com as ponderações, mas autoria e motivação ainda são desconhecidas do setor de investigações.