Home Destaques

Filho agride os próprios pais que na delegacia pedem medida protetiva

Enquanto o casal de idosos foi para atendimento em hospital particular da cidade, o filho rebelde acabou sendo conduzido por policiais militares ao Plantão e requerida medida protetiva.

98
Ocorrência foi registrada no Plantão Policial

Um homem de 36 anos foi preso na madrugada deste domingo (26) por policiais militares acusado de espancar os próprios pais. O fato se deu no bairro Serra Azul, região norte da cidade e causou indignação aos vizinhos.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, primeiro ele foi sobre a mãe, 63 anos; em seguida, quando o pai buscou defender a esposa, houve também agressão, sendo preciso o encaminhamento do casal para atendimento em hospital particular da cidade.

Acionada, a Polícia Militar se deslocou até a residência, dando voz de prisão ao filho perverso que foi encaminhado ao Plantão Policial, permanecendo à disposição da Justiça.

Os idosos após o atendimento realizado por equipe médica solicitaram medida protetiva contra o filho, sendo um mecanismo criado pela lei para coibir e prevenir a violência doméstica e familiar. O pedido de medida protetiva pode ser requerido pelo Ministério Público ou pela própria vítima, por meio de advogado ou da Defensoria Pública.