Home Destaques

Filho dá um soco na barriga da esposa e mãe chama polícia para evitar tragédia

O homem após confessar que agrediu a amasia, declarou que não queria machucá-la; delegado determinou uma fiança que não paga. Diante disso, cadeia no bicho.

74
Polícia Militar levou o caso ao conhecimento do Plantão Policial

Na noite desta segunda-feira (5), um fato de violência doméstica aconteceu na cidade de Taquaritinga, distante 63 Km de Araraquara e polícia foi chamada depois que a mãe do agressor, percebeu que seu filho poderia agredir com mais violência a companheira após lhe desferir um soco no estomago.

Para atender a um chamado, via Copom, os policiais foram até o endereço na Rua Vicente Mantese, Bairro Santa Cruz e mantiveram um contato com a solicitante, uma mulher de 45 anos. Ela informou que seu filho estava agredindo a companheira e, para evitar mais agressões, acionou a polícia.

Em contato com a vítima, uma mulher de 43 anos, essa informou que, durante uma discussão, seu companheiro a agarrou pelo pescoço e deu um murro em sua barriga.

O autor, de 27 anos, disse que apenas deu um tapa na barriga da companheira e não tinha a intenção de agredi-la.

Na delegacia, após ouvir as partes, o delegado Claudemir Aparecido Pereria da Silva determinou a prisão em flagrante do autor por violência doméstica, impondo uma fiança de R$ 1.500,00, que não foi paga.

Após os registros, o agressor foi encaminhado para a cadeia de Santa Ernestina, onde aguardará audiência de custódia.