Red Bull Bragantino e Ferroviária ficaram no empate por 1 a 1 neste domingo (05), em Santana de Parnaíba, pela partida de ida da final da Copa Paulista. O time de Bragança Paulista jogou boa parte do segundo tempo com um jogador a mais, mas acabou levando a igualdade no fim.
Com o resultado, quem vencer o duelo de volta, marcado para sábado (10), às 16h, na Arena da Fonte Luminosa, em Araraquara, ficará com o título. Um novo empate levará o duelo para os pênaltis.
O JOGO
O Red Bull Bragantino teve mais volume de jogo no primeiro tempo e desperdiçou boas oportunidades de gol. Thayslane saiu na cara do gol, mas adiantou muito e facilitou a vida da goleira Luciana, que também brilhou na sequência ao fazer uma grande defesa no arremate de Rhay Coutinho.
O Red Bull continuou pressionando e abriu o placar aos 45 minutos. Thayslane avançou pela direita, costurou a marcação pelo meio e acertou a bomba para fazer 1 a 0.
No segundo tempo, o time de Bragança Paulista foi administrando a vantagem e chegou a ter uma jogadora a mais, quando Luan parou um contra-ataque e acabou sendo expulsa.
Com uma jogadora a mais, o Red Bull Bragantino saiu na pressão. Aos 30 minutos, Debora recebeu dentro da área e cabeceou rente ao travessão. Depois foi a vez de Paulina receber dentro da área e chutar pra fora.
A Ferroviária, no entanto, empatou aos 45 minutos com Milena Carioca. Ela pegou a sobra e acertou um lindo chute de primeira para decretar a igualdade.