Home Destaques

Foragido após ser acusado por estupro de vulnerável em cidade mineira, criminoso é preso em São Carlos

Com mandado de prisão expedido pela Justiça, homem foi localizado na Vila Brasília em São Carlos, não esboçando nenhuma reação quando da prisão.

58
Criminoso foi apresentado na Delegacia de Polícia (Foto: Maycon Maximino / São Carlos Agora)

Foi preso nesta quarta-feira (05) em um bairro denominado Vila Brasília, em São Carlos, um homem com 48 anos, que vinha sendo procurado pela Justiça de Minas Gerais. O mandado de prisão já havia sido expedido, sem, contudo, determinar a pena.

Segundo consta o indivíduo era procurado após ter sido acusado por estupro de vulnerável; a ocorrência foi registrada em cidade mineira e as informações davam conta de que ele estaria residindo em São Carlos.

Após denúncia e com mandado de prisão em mãos o homem foi localizado pela Polícia Militar na Rua Argentina, Vila Brasília. A prisão do criminoso foi tranquila, não havendo nenhum tipo de reação.

O homem foi levado para a Central de polícia Judiciária e em seguida encaminhado ao Centro de Triagem.