Garrido se irrita durante sessão e manda críticos de Edinho calarem a boca

Por duas vezes o vereador Marcos Garrido mandou parceiros do seu partido (Patriota) calarem a boca. Isso se deu durante sessão da Câmara.

611

O vereador Marcos Garrido, do Patriota de Araraquara, nesta terça-feira (31), durante sessão da Câmara Municipal, teceu pesadas críticas aos que se referem de forma agressiva ao prefeito Edinho Silva. O fato se deu ao longo da votação para conceder o diploma de Honra ao Mérito ao chefe do Poder Executivo.

Segundo Garrido, “tem um pessoalzinho que acredita que ser vereador é odiar o prefeito Edinho; eles têm isso na cabeça. E esse pessoal tem que começar a calar a boca, saber que o vereador somos nós e que aqui dentro quem manda somos nós. Nós sabemos como funciona isso”.

Em determinado momento, Garrido também criticou o que ele considera parceiros do seu partido: “Estou muito chateado com parceiros do meu partido que não têm noção do que é justo, não tem noção do que é ser um vereador, não tem noção do que é amar uma cidade”.

O vereador também disse: “Eu não odeio o prefeito, tenho um viés político diferente, tenho às vezes estratégia diferente, mas já jamais odeio este homem. Ele, como Valdemar de Santi, são as duas pessoas mais populares e merecem essa honraria que hoje a Câmara está entregando pra ele”.

Após as diversas manifestações dos vereadores a homenagem a Edinho Silva foi aprovada por 14 a 3.