A Polícia Civil em Araraquara inicia as investigações para apurar as causas de um acidente ocorrido por volta das duas horas da madrugada desta quarta-feira (07) na Via Expressa em que morreu o garupa de uma moto, identificado como Thiago Henrique da Silva Almeida. O veículo, moto Honda/CG – trafegava no Centro/Bairro, indo de repente ao encontro de um poste de energia elétrica da CPFL.
O fato se deu, de acordo com o boletim de ocorrência elaborado pela Polícia Militar entre as Avenidas Mauá e Bandeirantes; o jovem que veio a óbito no próprio local tinha 24 anos de idade; já o condutor com ferimentos pelo corpo, 23 anos, morador em Américo Brasiliense, foi levado para um hospital da cidade pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) em estado grave.
Num primeiro momento apurou-se que o condutor da moto sofreu fratura em uma das pernas dado o impacto violento contra o poste. A primeira impressão é de que, o motociclista estaria em alta velocidade, perdendo o controle da direção, porém, só mesmo a perícia vai definir as causas.
O corpo do rapaz que ocupava a garupa foi recolhido por um carro funerário e está sendo levado nesta manhã ao Instituto Médico Legal para os procedimentos de praxe. Logo após será liberado para o velório e o sepultamento.