
Um homem de 34 anos teria se apropriado de forma indevida de uma motocicleta de sua ex-companheira para pagar uma dívida particular em Araraquara/SP.
Segundo o boletim de ocorrências registrado nesta última quinta-feira (16), uma mulher de 24 anos emprestava a moto Honda Bros 150 para o ex-marido trabalhar, porém, nos últimos dois meses, o mesmo argumentava que a moto estava no conserto. Eles tinham um relacionamento havia quatro anos.
A vítima disse em depoimento que chegou a receber uma ligação de uma pessoa se passando por mecânico dizendo que a moto estaria no conserto.
Desconfiada, a mulher, ligou para a mecânica e falou com um funcionário, foi quando então descobriu que o ex-companheiro fingiu ser o mecânico e que a moto nunca esteve na oficina.
Ainda de acordo com o B.O., a mulher ficou sabendo que o seu ex tinha uma dívida de empréstimo com uma pessoa do Vale do Sol e teria quitado o seu débito com a moto.
Ao tentar recuperar sua motocicleta, ela constatou que a mesma já havia sido vendida. Agora a Policia Civil vai investigar o caso.