
Em nota distribuída à imprensa pouco depois das 21 horas desta quinta-feira (04), a Prefeitura Municipal disse ter tomado uma decisão durante sua reunião de governo e anunciou que – o pagamento das horas extras dos servidores será concluído até 15 de dezembro.
Dois dias antes, havia dito que – não tinha previsões de pagamento naquele primeiro momento.
O mesmo comunicado informa que o pagamento da última parcela do 13º salário será paga até 19 de dezembro e com essa medida reforça o compromisso do município em manter seus pagamentos em dia e garantir previsibilidade aos servidores.
Com a adoção de uma nova postura, entendem os políticos, o governo municipal visa dar tranquilidade aos servidores municipais na continuidade da sua prestação de serviço, dado o momento de insegurança passado após a exposição da crítica situação financeira que a Prefeitura Municipal passa.
O Sismar, que é o sindicato da categoria, publicou após a primeira decisão da administração, que o posicionamento recomendado seria do trabalhador não realizar horas extras até que o pagamento estivesse de fato garantido.













