Início Destaques

Grávida bate o carro em poste e trânsito fica congestionado perto da represa

O acidente aconteceu na noite desta quarta-feira; CPFL foi chamada para fazer a troca do poste, deixando a região sem iluminação

136
Via teve que ser interditada para troca do poste

Uma viatura do setor de trânsito da Guarda Municipal teve que permanecer estacionada para sinalizar a interrupção e dois agentes orientavam os motoristas que transitavam pela Avenida José Barbieri Neto, sentido centro-bairro, depois que um veículo bateu no poste.

No horário são inúmeros os carros que passam pelo local buscando acesso aos residenciais Flamboyant e Manuela, bem como aos bairros Cidade Jardim e Maria Luiza IV. Há os que também seguem com destino aos outros bairros na região, ao Distrito de Bueno de Andrada e ao munícipio de Matão.

O QUE ACONTECEU

Por volta das 18h uma mulher em estado de gravidez, dirigindo um veículo Ford Edge V6, pela citada via, sentido centro-bairro, sem motivos esclarecidos perdeu o controle da direção e colidiu com um poste de energia elétrica na altura do número 440, defronte à sede de campo da Associação dos Viajantes de Araraquara e Região.

O carro teve que ser guinchado e a base do poste ficou totalmente destruída por conta do impacto. A CPFL iniciou o trabalho de remoção e recolocação de um novo poste de iluminação. Agente de trânsito que estava no local comentou que – o marido da vítima disse que a esposa estava bem e nem houve necessidade de atendimento médico no local.