Início Destaques

Guarda Civil identifica ladrão do Selmi Dei e Polícia Militar prende

Homem tem 36 anos e furtou cerca de 1.200 metros de fios da Área de Lazer Olivério Bazzani Filho, no Jardim Roberto Selmi Dei III

96
Área de Lazer onde fiação foi roubada pelo pilantra

Nesta segunda-feira (29), a Polícia Militar efetuou a prisão do acusado de furtar a fiação da Área de Lazer Olivério Bazzani Filho, no Jardim Roberto Selmi Dei III, no início do mês de outubro. Na ocasião, foram levados aproximadamente 1.200 metros de cabo de energia de 4 milímetros que alimentavam os postes de iluminação do local.

Segundo o secretário de Cooperação dos Assuntos de Segurança Pública, coronel João Alberto Nogueira Júnior, o homem de 36 anos foi identificado pela ação do setor de inteligência da Guarda Civil Municipal. “Ele foi identificado, os dados foram levados para a delegacia, a Guarda tentou efetuar a prisão dele, que fugiu e se embrenhou no meio do matagal há cerca de uma semana. Agora ele foi preso pela Polícia Militar e vai responder por esse crime”, salientou.

A prisão pela Polícia Militar, no entanto, se deu quando as viaturas foram deslocadas para o Selmi Dei com o propósito de atender a uma ocorrência de uma briga entre pai e filho. Os policiais realizaram o contato entre as partes e perceberam que o filho tinha uma medida protetiva contra ele. Foi dado voz de prisão ao indiciado e o mesmo foi encaminhado para o plantão policial, onde o delegado formalizou sua prisão em flagrante.