Home Destaques

No nordeste brasileiro Guerreirinhas Grenás são superadas no Brasileiro Feminino Sub-17

Com o resultado adverso desta quarta-feira no nordeste brasileiro o time de Araraquara não tem mais chances de classificação ficando fora da próximas fase da competição. Ainda assim lhe resta um jogo para cumprimento da tabela.

23
Ferroviária, sem chances para seguir na competição (Foto: Carlos Roosewelt)

Na tarde desta quarta-feira (31), as Guerreirinhas Grenás enfrentaram o Fortaleza-CE e foram superadas pelo placar de 2 a 0, em partida disputada no CT Ribamar Bezerra, em Maracanaú, pela segunda rodada do Brasileiro Feminino Sub-17.

Logo no início do jogo, as donas da casa abriram o placar com Tainá. Na segunda etapa, quando buscavam a igualdade, as Guerreirinhas acabaram ficando com uma jogadora a menos.

A volante Shay recebeu cartão vermelho, deixando a equipe com 10 meninas em campo. Na reta final de jogo, Débora ampliou o placar, dando números finais ao marcador.

Com o resultado, a equipe araraquarense permanece com um ponto ganho e não tem mais chances de classificação à próxima fase.

Vale ressaltar que parte do elenco Sub-17 está em preparação para a disputa da CONMEBOL Fiesta Evolución Sub-16, que começa no sábado (03), em Assunção, no Paraguai, e retornou, na segunda-feira (30), de viagem nos Estados Unidos, quando disputou a Nike Premier Cup Sub-15, em Portland.

Na última rodada, as Guerreirinhas cumprirão tabela diante do Corinthians, no sábado (3), às 15h, no estádio Hudson Buck Ferreira, em Matão. (Rafael Zocco)