Na tarde desta quarta-feira (31), as Guerreirinhas Grenás enfrentaram o Fortaleza-CE e foram superadas pelo placar de 2 a 0, em partida disputada no CT Ribamar Bezerra, em Maracanaú, pela segunda rodada do Brasileiro Feminino Sub-17.
Logo no início do jogo, as donas da casa abriram o placar com Tainá. Na segunda etapa, quando buscavam a igualdade, as Guerreirinhas acabaram ficando com uma jogadora a menos.
A volante Shay recebeu cartão vermelho, deixando a equipe com 10 meninas em campo. Na reta final de jogo, Débora ampliou o placar, dando números finais ao marcador.
Com o resultado, a equipe araraquarense permanece com um ponto ganho e não tem mais chances de classificação à próxima fase.
Vale ressaltar que parte do elenco Sub-17 está em preparação para a disputa da CONMEBOL Fiesta Evolución Sub-16, que começa no sábado (03), em Assunção, no Paraguai, e retornou, na segunda-feira (30), de viagem nos Estados Unidos, quando disputou a Nike Premier Cup Sub-15, em Portland.
Na última rodada, as Guerreirinhas cumprirão tabela diante do Corinthians, no sábado (3), às 15h, no estádio Hudson Buck Ferreira, em Matão. (Rafael Zocco)